DESTAQUE:

27 de julho de 2013

PES 2014 e FIFA 14 será Lançado em Setembro de 2013


Os dois tão aclamados games Futebol já tem Data para Lançamento Oficial, Segundo a KONAMI o PES 2014 vai está Disponiveis nas Lojas a partir do dia 24 de Setembro para as Plataformas Xbox 360 e PS3, já o FIFA 14 será Lançado dois dias Seguintes do seu Rival PES, no dia 26 de Setembro e custará em Torno de R$ 200 .

Você tambem ja pode Fazer a Pre-Compra dos Games, que sem Dúvidas será um Sucesso de Ambas as Partes, Basta Saber qual será o Melhor e Mais Vendido.

Konami lançará 'PES 2014' em 24 de setembro no Brasil (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto Divulgada pelo Facebook Oficial da KONAMI - Lançamento do PES 2014
Para tornar "Pro Evolution Soccer 2014" mais real, a Konami aposta no motor gráfico Fox Engine, que será usado em "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain", e em uma nova física para a bola, que permite chutes mais próximos da realidade. Além disso, háverá um sistema dedicado à física dos atletas, que levará em conta sua altura e peso na hora do contato com o adversário pela disputa da bola.

O Player ID, um sistema que captura a movimentação dos jogadores mais conhecidos e os reproduz no game. Assim, é possível identificar a corrida característica de Cristiano Ronaldo e de Robben, por exemplo, e os dribles de Messi e de Neymar.

Em 2012, "PES 2013" apresentou os 20 times da série A do Campeonato Brasileiro e espera-se que o mesmo aconteça na versão "2014", além da Copa Libertadores. Os dois campeonatos não foram confirmados pela Konami.

Confirmados apenas estão a Champions League, o campeonato europeu que teve o Bayern como campeão em 2013 e a Asia Champions League, com equipes asiáticas.

Fonte: G1






Total de Views: visitas

# COMPARTILHE

# Comentários:

Copyright © 2012: Seu Game - Todos os Direitos Reservados. - Publicado por: Templateism