DESTAQUE:

4 de julho de 2013

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst sai até o Final de 2013 para PC


É um ótimo dia para os fãs de Naruto como a NAMCO BANDAI Games Europe anuncia a estréia oficial da franquia explosiva no PC com NARUTO Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst a ir para a plataforma neste inverno de 2013. A maior edição do aclamado título também estará disponível no varejo para PlayStation 3 e Xbox 360, enquanto os proprietários existentes do jogo console será capaz de baixar o novo conteúdo como um pacote de DLC

Originalmente lançado em março de 2013 para Xbox 360 e PlayStation 3 para grande aclamação da crítica e fãs, Foi pensado em uma versão do Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3  para sua estréia no PC e console. Não menos importante entre a riqueza de melhorias é a adição do capítulo tão esperado em que Sasuke e Itachi assumir Kabuto em um confronto de roer as unhas. 

"Estamos muito animado para trazer a incrível franquia NARUTO para PC pela primeira vez, além de trazer conteúdo extra para os fãs dos consoles existentes, claro", disse Olivier Comte, Vice-Presidente Sênior da NAMCO BANDAI Games Europe. 

"A série de jogos de Naruto vai de força em força, por isso é justo que devemos deixar ainda mais jogadores se divertir com esta versão PC." 

O NARUTO Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst inclui os seguintes recursos adicionais: 

Capítulo adicionais: Finalmente livres do controle do Kabuto, Itachi pretende quebrar o Jutsu de Reanimação proibido. Será uma aliança sem precedentes com Uchiha Sasuke ser o suficiente para lidar com isso? 

Novo personagem jogável: Kabuto atinge o modo sábio e todo-poderoso agora é jogável no modo versus. Liberte seu poder e derrote seus oponentes tanto offline como online. 

Versão do Diretor: Descubra completamente renovada as cinematics do Storm 3 e experimente a mais intensamente do que nunca, o conflito épico que irá consumir o mundo ninja inteiro. 

100 novas missões: Embarque em uma nova série de missões, muitos deles com seus próprios objetivos desafiadores exclusivos. 

38 Costumes adicionais: Roupa dos personagens em uma seleção de 38 fantasias dos DLC de NARUTO Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3. 

*Costumes não são exclusivo da versão Full Burst e, portanto, não faz parte da DLC Full Burst. 

O Conteúdo exclusivo do Full Burst estará disponível simultaneamente para os jogadores de console existente de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 como um DLC Full Burst*.

por darkbbr, fonte: Uk


Vejas mais no video Abaixo:

# COMPARTILHE

# Comentários:

Copyright © 2012: Seu Game - Todos os Direitos Reservados. - Publicado por: Templateism